Tite divulga a lista de convocados para a seleção brasileira

0

Nesta sexta-feira (14), o técnico Tite divulgou a lista de convocados para a seleção brasileira. O grupo defenderá o país nos próximos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.



Os próximos compromissos da seleção brasileira são os jogos contra Equador e Paraguai.

Lista de convocados para a seleção brasileira

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);
  • Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).

“O Juninho colocou bem, a gente fica com uma expectativa muito grande, ficamos acompanhando, e o momento é de dificuldades das seleções. O momento é de ter contato humano com os atletas e repetir o desempenho do jogo do Uruguai. Tentar retomar o padrão, que é o objetivo e a essência, desempenho, resultado e seguir vencendo. É uma realidade que não queríamos estar vivendo, temos que ter capacidade de manter alto nível, manter a qualidade alta, é um desafio nosso para se sustentar em alto nível. As circunstâncias levam a isso”, comentou Tite, após lista de convocados para a seleção brasileira.

O último jogo da Seleção foi em 17 de novembro de 2020, quando ganhou do Uruguai por 2 a 0.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.