Gilberto, do BBB 21, se pronuncia após ataque homofóbico no Sport: ‘Machuca muito’

0

Nesta sexta-feira (14), Gilberto se manifestou após sofrer ataque homofóbico por parte de membro do conselho do Sport Club do Recife. Vazou nas redes sociais áudio de Flavio Koury ofendendo o ex-BBB após ele visitar a loja e estádio do clube, em Pernambucano, e dançar o “Tchaki Tchaki”, uma de suas marcas durante o reality show.




Leia também: Sarah, do BBB 21, revela que virou amiga da mãe de Gil

“1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar… Vai ser lindo!”, disse Flavio Koury no áudio, se referindo à visita de Gilberto. “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”.

Leia também: Globo anuncia que Juliette não renovou contrato após BBB 21

Em suas redes sociais, Gilberto repudiou o ataque homofóbico. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”, escreveu ele.

Leia também: Juliette sobre Fiuk fora do BBB 21: ‘Me relacionaria, mas agora não’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.