Ariana Grande se casa com Dalton Gomez em cerimônia para poucos convidados

0

No último final de semana, a cantora Ariana Grande se casou com Dalton Gomez. A cerimônia, que foi “pequena e intimista”, para poucos convidados, aconteceu na mansão do casal, em Montecito, na Califórnia.




“Eles se casaram. Foi [uma cerimônia] pequena e intimista, com menos de 20 convidados. O local estava repleto de felicidade e cheio de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes”, contou representante de Ariana Grande para a revista People. “Ari e Dalton amam Montecito. Eles passam muito tempo lá. É natural que eles tenham se casado na linda casa dela lá”, afirmou fonte da revista People.

O noivado dos dois foi anunciado em dezembro de 2020, em publicação nas redes sociais. Nas fotos, Ariana abraçava o então noivo e mostrava o anel de noivado. “Para sempre e mais um pouco”, escreveu ela na ocasião. A aliança de noivado mostrada no Instagram, de diamante e pérola, foi avaliada em 750 mil dólares.

Ariana e Dalton foram vistos pela primeira vez em fevereiro de 2020. Os dois assumiram relacionamento em maio, quando apareceram juntos no clipe da música “Stuck With U”, parceria da cantora com Justin Bieber. De acordo com publicações dos Estados Unidos, Gomez foi criado no sul da Califórnia e trabalha no mercado imobiliário de luxo há cinco anos.

Ariana Grande ficou noiva do ator e comediante Pete Davidson entre junho e outubro de 2018, mas o relacionamento dos dois chegou ao fim na época, antes do casamento acontecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.