Caio vira garoto-propaganda da Serasa após ganhar fama de caloteiro no BBB 21

0

Durante o BBB 21, Caio recebeu o apelido de “Caio Caloteiro”. Agora, o goiano se aproveitou disso e fez parceria com a Serasa, empresa famosa por analisar e dar informações para decisões de crédito.




No vídeo publicado nas redes sociais, o ex-BBB recebe carta da Serasa. Em seguida, instala aplicativo em seu celular para consultar o seu CPF. A história é cortada e é feito o anúncio de que ela terá continuação.

Leia também: Livro citado por Juliette durante live se torna o mais vendido da Amazon

A Serasa também divulgou a ação em suas redes sociais. “E vamos de anúncio!!! Vocês pediram demais e eu mandei uma cartinha para o Caim. E prepara o mi verde de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado!?”, escreveu a empresa sobre a parceria com Caio.

Leia também: Juliette passa por susto durante voo: ‘Já estava rezando uns dois terços’

Por que ‘Caio Caloteiro’?

Após o BBB 21 começar em janeiro deste ano, o nome de Caio virou notícia por causa de 28 cheques sem fundo, devolvidos, e uma dívida de mais de R$ 8 mil. A notícia viralizou e desde então os internautas criaram esse apelido para o fazendeiro de Anápolis (GO).




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.