Juliette fala sobre contrato com a Globo: ‘Ajustando uma coisa ou outra’

0

Em entrevista para Hugo Gloss, Juliette falou sobre estar negociando contrato com a Globo e revelou que tem interesse. A entrevista foi divulgada na noite de segunda-feira (24).




“Eu sou doida pela Globo, acho que é um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito. Eu quero sim. Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir”, explicou a paraibana.

Leia também: Khloé Kardashian curte fotos de Juliette

“Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero”, brincou Juliette, aos risos. “Quero algo que eu me sinta confortável e feliz, que eu acredite, porque daqui um ano ainda vou estar nisso”, explicou ela, entregando que não pretende tentar algo na área de atuação e que prefere as áreas de apresentação e música.

Leia também: Juliette conta sobre relação com Luan Santana após recusar clipe: ‘A gente está se falando’

Juliette também comentou sobre como está lidar com tudo o que está acontecendo após ter saído do BBB 21. A paraibana venceu o reality show com 90,15% dos mais de 630 milhões de votos, a maior votação numa final na história do programa. “Se eu pudesse, isolaria os sentimentos de tudo que passei e viveria só essa parte mágica. Ainda estou misturando muitas coisas, está assustador”, disse ela.

Leia também: Kerline revela que Juliette, Fiuk, Bil e Lucas não estão em grupo de ex-participantes do BBB 21

Ela explicou que precisa tomar decisões rápidas, embora ela goste de sentar e ler tudo detalhadamente, com calma. E que sabe que não pode deixar oportunidades passarem. “Tem que tomar essas decisões sem estar com a cabeça no lugar”, explicou.

Leia também: Juliette agradece empatia de fãs após fim do BBB 21: ‘Processo de transição’

“Sempre fui muito metódica, sempre gostei de ler cada coisinha. Ler contrato, decidir o que é melhor para mim e o que condiz com o que eu acredito. Seja publicidade, seja TV, seja música”, disse Juliette. “Eu era muito segura, e agora vejo as minhas decisões sendo questionadas. Fico agoniada, me sinto pressionada”, continuou.

“Quero algo que eu me sinta confortável e feliz, que eu acredite, porque daqui um ano ainda vou estar nisso”, explicou a paraibana.

Leia também: Máscaras PFF2 atingem pico de buscas após recomendação de Juliette

Sobre projetos futuros, Juliette explicou suas preferências. “Acho mais legal apresentar, interagir, é mais eu mesma. Cantar é interessante porque me conforta, é algo mais leve. Quero apresentar um programa, quero cantar uma música. (…) A questão da linha de maquiagem pode acontecer, é uma coisa que eu gosto. Primeiro, quero botar o pezinho no chão”, finalizou.

Leia também: Juliette sofre com crise de ansiedade após o BBB 21

O influenciador Hugo Gloss divulgou a primeira parte da entrevista, que tem mais de 40 minutos. A segunda parte deve ser divulgada em breve.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.