Lucas Chumbo é o quarto eliminado do ‘No Limite 5’

0

Na noite desta terça-feira (01), foi exibido um novo episódio de “No Limite”. O episódio começou com seis participantes na Equipe Calango e sete participantes da Equipe Carcará. A eliminação da semana foi da Equipe Carcará, igualando a quantidade de participantes em cada time.




A Equipe Carcará venceu a Prova dos Privilégios. Eles ganharam R$ 500 para gastar em pratos, que viam apenas os preços e não o conteúdo. A equipe comprou pratos de pães e bolo de cenoura com chocolate, por exemplo. Já a Prova da Imunidade foi vencida pela Equipe Calango. Com isso, Gleici, Kaysar, André, Jéssica, Arcrebiano e Carol Peixinho não participaram da votação da semana para eliminar.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

Esta semana, o portal teve a presença da Equipe Carcará: Íris, Paula, Elana, Guilherme, Lucas Chumbo, Zulu e Viegas. Durante o “No Limite” desta semana, foi mostrada a dificuldade de Íris no dia a dia, tanto com a falta de banho e conforto quanto com falta de comunicação com o grupo durante a prova. Também foi mostrado Lucas Chumbo sofrendo por causa da gastrite. Ele afirmou que já sentiu o que estava sentindo e que, para parar, apenas indo ao hospital. Na Equipe Calango, o programa mostrou os constantes flertes entre Carol Peixinho e Arcrebiano.

Essa foi a segunda eliminação do Time Carcará. Lucas Chumbo afirmou aos colegas da equipe que, por sua saúde, gostaria de desistir do “No Limite”. “Não quero me destruir para estar aqui”, disse ele ao grupo. Chumbo pediu para os colegas de equipe votarem nele.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.