Juliette é a nova embaixadora da Americanas

0

Na noite desta terça-feira (01), Juliette revelou um novo contrato que assinou. A paraibana, que venceu o BBB 21 com 90,15% de mais de 630 milhões de votos, virou a nova embaixadora das lojas Americanas.




Durante a tarde, as redes sociais das Americanas havia adicionado emoji de cacto em seu nome do Twitter e em sua bio no Instagram, além de ter publicado mensagens que criou expectativa nos fãs. Durante a noite, Juliette confirmou os rumores e anunciou que é embaixadora das Americanas. Ela compartilhou foto vestindo crachá das Americanas.

Leia também: Juliette é a nova embaixadora da Avon

“Me chame de embaixadora da @americanascom , viu, bb?! Feliz em representar uma marca que tá presente na vida de cada brasileiro! Me digam o que querem de desconto e já baixem o app Americanas pra não perder nada. Animadaaa!”, escreveu Juliette no Twitter.

Leia também: Selton Mello conta que conversa e dá conselhos para Juliette: ‘Ela é sagaz, inteligente’

“Ai que carinha de nova embaixadora da marca mais querida do Brasil! Tô chique demais, @americanascom! Muito honrada em representar uma marca que tá no dia a dia de cada brasileiro e que faz parte das nossas vidas. Meu povo, aproveitem e já comentem aqui embaixo o que vocês querem: desconto, promoção, conteúdo, dicas! E aproveitem também pra já baixar o app Americanas, que tem a maior variedade, entrega rápida e frete grátis em milhões de produtos. E, claro, vou aparecer muito por lá, tá?!”, publicou Juliette no Instagram.

Leia também: Juliette é a nova capa da Marie Claire

A novidade também foi compartilha nas redes sociais das Americanas. “Chamando todos os cactos. É oficial e vocês podem comemorar! @Juliette é a nossa mais nova embaixadora. Ela já chega com crachá e a promessa de várias surpresinhas para todo o Brasil. Entra aqui, mulher, que a casa é já tua”, comemorou a empresa




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.