Arcrebiano é o quinto eliminado do ‘No Limite 5’

0

Na noite desta segunda-feira (07), um novo episódio do “No Limite 2021” foi exibido. O reality show vai ao ar habitualmente às terças-feiras. Entretanto, nesta terça-feira (08) o Brasil joga contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa 2022 e o reality show teve o episódio adiantado em um dia.




Foram feitas as provas do privilégio e a prova da imunidade durante o episódio. A Tribo Calango venceu a prova do privilégio. A equipe teve direito a um churrasco completo, cerveja Skol e show de Wesley Safadão.

Na prova da imunidade, Paula (Carcará) e Kaysar (Calango) precisavam acertar a chave para abrir quatro cestos. Enquanto tentava abrir, Kaysar quebrou uma das chaves e, por isso, a Tribo Calango perdeu a prova. Por isso, a Tribo Carcará ficou imune esta semana. Elana, Paula, Íris, Viegas, Guilherme e Zulu não participaram da eliminação.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

A votação de eliminação do “No Limite 5” aconteceu entre Gleici, André, Kaysar, Jéssica, Carol Peixinho e Arcrebiano. “Continuo me sentindo um pouco excluída”, disse Jéssica antes da votação no portal, afirmando que não está próxima de quem imaginou que ficaria.

“Não to me sentindo bem”, disse Arcrebiano, contando para Kaysar que está se sentindo “na bad”. Kaysar e André aconselharam Arcrebiano, afirmando que ele é forte. Arcrebiano respondeu que força não é o mais importante, que é necessário também ter a cabeça boa.

“É muito claro que ele não está à vontade em estar aqui no jogo. Por mais que seja bom nas provas, acho que ele não está mais com a mente aqui”, explicou Jéssica ao votar em Bil. “Vai fazer bastante falta, mas deve ser respeitado o limite de cada um aqui dentro”, explicou Gleici. Kaysar, Carol Peixinho e André também votaram em Bil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.