Euro Turquia x Itália: como assistir ao vivo na TV e online

0

Nesta sexta-feira, 11, na abertura da Euro, Turquia x Itália se enfrentam no jogo da primeira rodada da fase de grupos. Com o total de 51 jogos, o torneio chegará ao fim no dia 10 de julho.





A narração do jogo de abertura será de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Sandro Meira Ricci fica na Central do Apito, enquanto Marina Izidro faz as reportagens diretamente do Estádio Olímpico, em Roma.

Como Turquia e Itália chegam para o jogo

A Turquia vem de duas vitórias e um empate dos três amistosos que disputaram nas últimas semanas. Apesar de não ser uma das favoritas para levar a taça da Euro, não pode ser subestimada. A seleção turca pertence ao grupo A, junto a País de Gales, Itália e Suíça.

Já a Seleção da Itália chega como forte candidata ao título, após ter ficado fora da última Copa do Mundo. Durante as três primeiras rodadas das Eliminatórias da Euro, que aconteceram em março, venceu as três partidas e dois amistosos disputados esse mês.

Turquia x Itália: escalação e onde assistir ao vivo

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

  • Local: Estádio Olímpico (Roma)
  • Data: 11 de junho
  • Hora: 16h (horário de Brasília)

Escalação da Turquia: Cakir; Celik, Demiral, Soyuncu, Meras; Yokuslu; Karaman, Tufan, Yazici, Çalhanoglu; Yilmaz.





Escalação da Itália: Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Spinazzola; Barella, Jorginho, Locatelli; Berardi, Immobille, Insigne.

Onde assistir ao vivo na TV e online: na SporTV e na Globoplay (sinal aberto).

Cidades anfitriãs da Euro 2020

Roma e outras 10 cidades receberão jogos da Eurocopa 2020. Além do jogo de abertura, Roma será palco de outros dois jogos da fase de grupos e um jogo das quartas de final. A grande final acontecerá em Londres, além da semifinal e dois jogos das oitavas.

Amsterdam, Bucareste,  Budapeste, Copenhage, Glasgow e Sevilha receberão, cada, três jogos da fase de grupos e um jogo das oitavas. 

Munique vai receber três jogos da fase de grupos e um das quartas de final.

Por fim, São Petersburgo, na Rússia, receberá sete jogos: seis da fase de grupos e um jogo das quartas.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.