Próximo jogo da seleção brasileira feminina de futebol será na segunda

0

O próximo jogo da seleção brasileira feminina de futebol será na segunda-feira, dia 14 de maio. Desta vez, a equipe comandada pela técnica Pia Sundhage vai encarar as canadenses, também classificadas para os Jogos.



A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e marca a estreia da comentarista Renata Mendonça nas transmissões da TV Globo.

“Eu cresci vendo as transmissões de futebol da Globo, as narrações do Galvão, e me apaixonei pelo jogo acompanhando tudo isso. Mais do que realizando sonhos profissionais, estou representando milhões de mulheres apaixonadas por futebol que agora começam a se enxergar trabalhando com isso também”, diz Renata Mendonça.

A seleção brasileira feminina de futebol estreia no dia 21 de julho nos Jogos Olímpicos, dois dias antes da cerimônia de abertura, contra a China.

Três dias depois elas terão pela frente a Holanda e encerram a participação na primeira fase contra Zâmbia, dia 27. Todos os jogos do Brasil serão transmitidos pela TV Globo, que preparou uma cobertura especial para os Jogos Olímpicos de Tóquio, com mais de 200 horas de transmissões ao vivo.

16h – Brasil x Canadá – amistoso da seleção brasileira feminina de futebol

  •  Transmissão: TV Globo e ge.globo
  • Narração: Galvão Bueno
  • Comentários: Junior e Renata Mendonça
  • Central do Apito: Sandro Meira Ricci

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.