Juliette faz live com Camilla de Lucas e revela que tem ‘paqueras’

0

Na noite desta sexta-feira (11), Juliette e Camilla de Lucas fizeram live no Instagram. Pouco depois, João, também do BBB 21, entrou na conversa, além da cantora Maria Gadú.




Camilla questionou a campeã do BBB 21 sobre como anda sua vida amorosa. A paraibana afirmou que já tem algumas “paqueras”, mas que não pretende namorar atualmente. “Namorado vai demorar um pouco, na fé de Deus! Mas já estou com umas paqueras aí. Já estou na função”, brincou.

Leia também: Juliette ultrapassa Neymar e vira brasileira com maior engajamento no Instagram

Camilla sugeriu os nomes de Arcrebiano e Rodolffo, também do BBB 21, e a paraibana citou a lista de “ships” mais famosos de seu público. “Vou fazer uma enquete porque vocês não se decidem. Bil, Rodolffo, Luan Santana, Selton Mello…”, disse Juliette. “Todos são legais e bonitos. Falta você decidir, mas deixa para o futuro porque você agora vai trabalhar um pouquinho”, afirmou Camilla. “E eu não posso trabalhar e beijar na boca?”, brincou a paraibana.

Leia também: Juliette foi contratada pela Pantene e Skol Beats, diz colunista; saiba quanto ela ganhou

Camilla de Lucas também sugeriu o nome de Anitta como uma possível paquera, mas Juliette afirmou que acha que não rolaria nada entre elas. “Anitta já virou irmã. Não sei se ela se shippa comigo, mas ela é linda e maravilhosa. Estou na casa de Anitta ainda, estou muito confortável aqui. Se eu pago aluguel à Anitta? Pago nada. Ela que lute!”, divertiu-se a campeã do BBB 21.

Leia também: Anitta se derrete por campeã do BBB21: ‘Já virou da família’

Neste domingo (13), Juliette participa da live de Gilberto Gil. Já na próxima sexta-feira (19), ela participará da live de Wesley Safadão. A paraibana revelou que cantará ao lado de Alceu Valença, uma de suas maiores inspirações.

Leia também: Juliette participará de live de Elba Ramalho

Veja abaixo trecho da live, com Maria Gadú cantando enquanto a campeã do BBB21 e João assistiam.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.