Brasil x Venezuela: como assistir ao vivo na TV e online

0

Neste domingo, 13, Brasil x Venezuela se enfrentam na abertura da Copa América, no Estádio Nacional de Brasília.

A seleção brasileira é a atual campeã da Copa América, que também foi sediada, em 2019, no Brasil. No total, a seleção já levantou o troféu do campeonato nove vezes.




Na TV aberta, a narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Edmilson, enquanto Nadine Basttos fará a análise da arbitragem. André Galvão será o repórter de campo. 

Brasil x Venezuela: escalação e onde assistir ao vivo

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

  • Local: Estádio Nacional de Brasília
  • Data: 13 de junho
  • Hora: 18h (horário de Brasília)

O Brasil provavelmente entrará em campo com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar; Firmino; enquanto a Venezuela poderá entrar em campo com Graterol; Ferraresi, Chancellor, Villanueva, Rosales; Moreno, Rincón, Alex González, Otero, Savarino e Josef Martínez.




Onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo na TV: no SBT e ESPN Brasil. Online pelo app da ESPN, app do SBT e no site do SBT.

Como chegam Brasil x Venezuela para a Copa América

A seleção brasileira chega em bom momento, após seis vitórias consecutivas nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Já a Venezuela ficou em segundo lugar no grupo do Brasil na Copa América de 2019. Apesar disso, é a penúltima colocada nas Eliminatórias, tendo conquistado apenas quatro pontos em seis rodadas.

Neste sábado, 12, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que 12 pessoas da delegação venezuelana – entre jogadores e membros da comissão técnica – testaram positivo para a Covid-19.

Todos os 12 diagnosticados com o novo coronavírus estão assintomáticos e estão isolados em quartos individuais, sendo monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) da Secretaria de Saúde e pela equipe da Conmebol.

Cidades anfitriãs da Copa América 2021

Os jogos da Copa América acontecerão em Brasília (Estádio Mané Garrincha), Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos – palco da final), Cuiabá (Arena Pantanal), Goiânia (Estádio Olímpico) e Rio de Janeiro (Maracanã). 

A Copa América acontece entre os dias 13 de junho e 10 de julho, com 10 seleções sul-americanas na disputa. 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.