Colômbia x Equador: como assistir ao vivo na TV e online

0

Neste domingo, 13, Colômbia x Equador se enfrentam no segundo jogo da Copa América, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

A seleção brasileira é a atual campeã da competição, que também foi sediada, em 2019, no Brasil. No total, a seleção já levantou o troféu do campeonato nove vezes.




A narração será de Paulo Andrade, com comentários de Rodrigo Bueno e Zé Elias, enquanto Renata Ruel fará a análise da arbitragem. 

Colômbia x Equador: escalação e onde assistir ao vivo

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

  • Local: Arena Pantanal
  • Data: 13 de junho
  • Hora: 21h (horário de Brasília)

A Colômbia provavelmente entrará em campo com Ospina; Medina, Mina, Sanchez, Tesillo; Cuadrado, Uribe, Cuellar, Diaz; Zapata, Muriel; enquanto o Equador possivelmente vai entrar em campo com Dominguez; Perlaza, Arboleda, Arreaga, Estupinan; Plata, Mendez, Caicedo, Carabali; Estrada, Valencia.




Onde assistir a Colômbia x Equador ao vivo na TV: na Fox Sports e ESPN Brasil.  Online, a transmissão é pelo app da Fox Sports (para assinantes) e ESPN Brasil (assinantes).

Como chegam Colômbia e Equador para a Copa América

A seleção colombiana vai estrear na competição após ter empatado com a Argentina, em 2 a 2, pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo. Nas últimas cinco partidas, a Colômbia só venceu uma vez.

Já o Equador perdeu nos dois últimos jogos das eliminatórias, após uma sequência de quatro vitórias consecutivas.

Cidades anfitriãs da Copa América 2021

Os jogos da Copa América acontecerão em Brasília (Estádio Mané Garrincha), Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos – palco da final), Cuiabá (Arena Pantanal), Goiânia (Estádio Olímpico) e Rio de Janeiro (Maracanã). 

A Copa América acontece entre os dias 13 de junho e 10 de julho, com 10 seleções sul-americanas na disputa. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.