Gleici é a sexta eliminada do ‘No Limite 5’

0

Na noite de terça-feira (15), um novo episódio do “No Limite” foi exibido. Nesta semana, a Equipe Calango tinha Jéssica, Gleici, Carol Peixinho, André e Kaysar. Já a Equipe Carcará tinha Paula, Zulu, Viegas, Elana, Guilherme e Íris.




A Equipe Carcará venceu a prova do privilégio. Como prêmio, os participantes da Equipe Carcará receberam mensagem de texto de suas famílias. A prova da imunidade também foi vencida pela Equipe Carcará. Dessa forma, a Equipe Calango foi para o portal da semana votar pela eliminação.

Após a prova da imunidade, André e Gleici se desentenderam ao relembrarem detalhes e estratégias que poderiam ter sido utilizadas. André, Carol Peixinho e Jéssica conversaram sobre serem parecidos na forma de pensar.

Leia também: Qual o valor do prêmio para o vencedor da edição de 2021?

Em seguida, Carol Peixinho conversou com Gleici, deixando subentendido que votaria nela. A acreana sugeriu que Carol Peixinho deveria repensar, pois ela e Kaysar são suas prioridades e afirmou para Carol que, após as equipes se juntarem, ela a protegeria, e que isso talvez não aconteceria com Jéssica.

No momento do portal, Jéssica afirmou que estava se sentindo ameaçada, pois são duas duplas (Gleici e Kaysar e Carol Peixinho e André) e ela “no meio”. Gleici afirmou também estava se sentindo ameaçada. “Eu sempre tento conversar, mas exponho muito minha opinião. Quando alguém fala algo que não concordo, eu rebato, falo. Talvez eu tenha errado nessa estratégia”, disse ela.

Gleici recebeu voto de André, Carol Peixinho e Jéssica, que recebeu voto de Gleici e Kaysar. Carol Peixinho justificou seu voto afirmando que precisava proteger seu aliado, André.

Gleici foi a eliminada da semana do No Limite 2021.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.