Raissa Barbosa revela que foi diagnosticada com depressão

0

Raissa Barbosa, participante de A Fazenda, foi hospitalizada na madrugada de terça-feira (15) após fazer desabafo em suas redes sociais. A influenciadora digital apareceu chorando em vídeos dos Stories do Instagram e fazendo desabafo. “Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse ela no vídeo.




Danilo Faro, empresário da influenciadora, foi até o seu apartamento, mas não a encontrou. “Estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, nós vimos que ela está no hospital. Vamos tentar identificar qual o hospital. Estou esperando a Jake e Mariano chegarem aqui para me encontrar, mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, contou ele.

Um tempo depois, Raissa tranquilizou seus fãs, afirmando que teve alta e que estava na casa de seu empresário. Na tarde desta terça-feira (15), a influenciadora contou em seu Twitter que foi diagnosticada com depressão.

“Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”, contou ela em seu Twitter. Durante A Fazenda, Raissa já havia revelado que tem transtorno de personalidade borderline.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.