Juliette Freire será ‘porta-voz de cultura’ da cerveja Bohemia

0

Juliette Freire, campeã do BBB 21, foi contratada pela Ambev para ser a sua “porta-voz de cultura e tradições”. A paraibana irá representar a marca de cerveja Bohemia em eventos pelo Brasil. E a estreia da parceria está programada para as festas de São João deste ano.




Juliette, que atualmente tem quase 31 milhões de seguidores apenas no Instagram, já assinou contratos publicitários com o Globoplay, C&A, Americanas, WhatsApp, Avon e L’Occitane Au Brésil.

Leia também: Juliette ganha documentário no Globoplay; saiba quando estreia 

A paraibana compartilhou a novidade em suas redes sociais. “Esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país”, disse ela. “Olhar para algumas tradições como parte importante da nossa identidade é o que temos feito em Bohemia, valorizando o que temos de bom e usando para inspirar novas histórias”, diz Tetê Chaves, gerente de marketing da marca.

Leia também: Fiuk diz que quer fazer parceria com Juliette: ‘Sempre gostei da voz dela’

“Com toda honra e emoção que preenchem meu coração, anuncio: sou a nova porta-voz de cultura e tradição da @bohemiaoficial. Juntos, vamos realizar movimentos que unem essência e modernidade. Vai ser delicioso! Coração vermelho #SãoJoãoBohemia #AprecieComModeração”, publicou Juliette no Twitter.










Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.