Gilberto nega rivalidade com Juliette: ‘Nos damos superbem’

0

Gilberto, do BBB 21, deu entrevista ao jornal Extra, que foi divulgada neste domingo (20), e comentou sobre sua participação no programa e relação com os participantes. O pernambucano foi eliminado do programa em paredão contra Juliette e Camilla, a dias da final, e ficou em quarto lugar.




Gil do Vigor negou ter qualquer mágoa dos cactos, torcida de Juliette, que fez campanha para eliminá-lo naquele paredão, e também afirmou que mantém a amizade com a campeã do BBB 21. “Eu e Juliette nos damos superbem. Eu não queria, obviamente, ter saído antes da final, e garantir pelo menos os R$ 50 mil. Mas, pensando como estratégia, eles [torcida de Juliette] jogaram bem. Toda escolha tem um motivo. Querendo ou não, eu falei, sim, umas coisas da Ju. A Cami (Camilla de Lucas) não. Então, preferiram apoiá-la. Está tudo certo”, disse Gilberto.

Leia também: Safadão e Juliette cantam ‘Deus Me Proteja’; veja o vídeo

“Amo as meninas (Juliette e Sarah) igualmente. São incríveis! Amo a Camilla, o João (Luiz Pedrosa)… Eu não tenho essas coisas (de rixa), não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo”, continuou Gil.

O ex-BBB também revelou que o participante que ele mais teve contato após o programa foi Fiuk. “A vida está muito corrida, eu falo com todo mundo na mesma proporção. Na verdade, quem eu mais vi e conversei depois do Big Brother foi Fiuk. A gente se encontrou no clipe dele, na gravação do Caldeirão do Huck… Os trabalhos têm nos aproximado”, explicou.

Leia também: Juliette reencontra Rodolffo e brinca: ‘Continua feio’

Gilberto também falou sobre sua relação com Lucas. Após desistir do BBB 21, Lucas manifestou torcida para Juliette vencer o programa. “Eu adoro o Lucas! Se ele quisesse me dar outro beijo… Estou brincando (risos). Mas está tudo certo, ninguém é obrigado a nada. Lucas não mentiu. Torcer por mim não significa querer que eu seja o primeiro no pódio dele. Eu entendo isso. A vida segue de boa, é meu amigo”, disse ele.

Leia também: Juliette ganha documentário no Globoplay; saiba quando estreia 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.