IFPE abre 30 vagas em especialização gratuita para formados em qualquer área

1

Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita em Linguagem e Práticas Sociais, que está sendo ofertada pelo Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – IFPE.



IF Sudeste MG abre inscrições para 8 cursos de especialização gratuitos

O curso possui duração de 18 meses. As aulas serão presenciais aos sábados, três vezes ao mês, integralmente nos turnos matutino (08h às 12h) e vespertino (13h às 17h). O Campus Garanhuns do IFPE está localizado na Rua Padre Agobar Valença, S/N, Severiano Moraes Filho, Garanhuns – PE – CEP: 55299-300.

Excepcionalmente, aulas poderão ocorrer de forma remota, por meio das plataformas Google Meet e Google Classroom, em virtude da pandemia de coronavírus.

Embora a especialização gratuita em Linguagem e Práticas sociais seja voltada, preferencialmente, para graduados em letras, serão aceitas as inscrições de portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento.

Inscrições na especialização gratuita em Linguagem e Práticas Sociais do IFPE

As inscrições serão aceitas até o dia 19 de julho de 2021 pelo email pos.linguagem@garanhuns.ifpe.edu.br. É preciso encaminhar todos os documentos listados no edital. São 30 vagas.

São de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento do formulário de inscrição, as informações e a documentação por ele fornecidas para a inscrição, as quais não poderão ser alteradas ou complementadas, em nenhuma hipótese ou a qualquer título.

A seleção do IFPE se realizará em etapa única, por meio da análise de pré-projeto de pesquisa científica, que deve ser escrito pelo(a) candidato(a), de forma autoral, e encaminhado por email (pos.linguagem@garanhuns.ifpe.edu.br).

>> Edital nº 07/2021 – Pós-graduação em Linguagem e Práticas Sociais

>> Ficha de Inscrição

1 comentário
  1. Neide Diz

    Boa tarde
    Onde posso ver a grade curricular desses cursos?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.