DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-esposa
Neste domingo (11), Pamella Holanda compartilhou nas redes sociais imagens gravadas pela câmera de segurança interna mostrando Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, a agredindo em frente à filha e outras duas pessoas. Pamella é ex-esposa de Ivis.
No vídeo, não é possível saber quando as agressões aconteceram. O DJ é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró. Em 2021, se lançou como artista e fez sucesso com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.
Pamella postou vídeo e também fotos de como seu rosto teria ficado após as agressões. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica no dia 3 de junho. A denúncia foi feita no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza. O inquérito policial foi instaurado, mas o DJ Ivis não foi preso em flagrante, pois as agressões aconteceram dia 1 de junho, de acordo com o órgão público.
Xand Avião revelou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe. O escritório administra a carreira de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. “Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, disse Xand Avião.
gente o DJ ivis pediu para não dar rt nem compartilhar esse vídeo dele AGREDINDO UMA MULHER para ele não chegar na polícia. vocês já sabem o que fazer né?pic.twitter.com/5u2qRN1zeP
— roni (@ronittxr) July 11, 2021
Xand Avião se posiciona, afirma que DJ Ivis está fora da sua empresa e está dando apoio a Pamella e a filha do casal. pic.twitter.com/TPt5jx1en6
— Lyvia Rocha #usepff2 (@lyviarocha_) July 12, 2021
Comentários estão fechados.