DJ Ivis é preso após agressões contra ex-esposa

0

Nesta quarta-feira (14), o DJ Ivis teve prisão preventiva decretada pela Justiça. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo Santana, governador do Ceará, em seu Twitter.




O cantor foi levado para a delegacia de Eusébio, onde tinha comparecido na última sexta-feira (09). Tarso Facó, delegado que investiga o caso, informou que Pamella, ex-esposa do DJ Ivis, fará novo exame em 30 dias. Outra vítima do cantor foi ouvida nesta quarta-feira (14).

Agressão contra ex-esposa

Neste domingo (11), Pamella Holanda compartilhou nas redes sociais imagens gravadas pela câmera de segurança interna mostrando Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, a agredindo em frente à filha e outras duas pessoas. Pamella é ex-esposa de Ivis.

No vídeo, não é possível saber quando as agressões aconteceram. O DJ é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró. Em 2021, se lançou como artista e fez sucesso com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Pamella postou vídeo e também fotos de como seu rosto teria ficado após as agressões. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica no dia 3 de junho. A denúncia foi feita no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza. O inquérito policial foi instaurado, mas o DJ Ivis não foi preso em flagrante, pois as agressões aconteceram dia 1 de junho, de acordo com o órgão público.

Xand Avião revelou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe. O escritório administra a carreira de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. “Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, disse Xand Avião.

O advogado do DJ Ivis fez pedido para remoção do conteúdo em que ele aparece agredindo a ex-eposa Pamella Holanda. O pedido foi negado pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza.

O músico também fez o pedido para que Pamella fosse proibida de comentar sobre as agressões com a imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”. O pedido também foi negado. O DJ fez a solicitação neste domingo (11), horas após a ex-esposa publicar nas redes sociais vídeos em que aparece sofrendo agressões. E a Justiça negou os pedidos de DJ Ivis na mesma data.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.