Juliette Freire e Camilla de Lucas participam do Se Joga

0

A campeã do BBB 2021 Juliette Freire estará no programa Se Joga deste sábado, dia 17 de julho. O programa também contará com a presença de Camilla de Lucas, segunda colocada do reality.



A advogada vai conversar com a apresentadora Fernanda Gentil e contar tudo sobre a vida após ter sido a escolhida pelo público para ganhar R$ 1,5 milhão no reality.

“Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram. Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá”, destaca Juliette Freire.

Ainda no Se Joga deste sábado, Camilla de Lucas também marca presença no programa e conta uma notícia com exclusividade. A atração também conta com a participação ode Susana Vieira que está de volta à TV e vai alegrar ainda mais as tardes de sábado da TV Globo com um quadro interativo no ‘Se Joga’.

No ‘Susana Sem Filtro’, ela grava de casa conselhos descontraídos para o público. Tem de tudo: dúvidas sobre a vida, relacionamentos amorosos, amizade, trabalho, sociedade. As perguntas são as mais curiosas possíveis e, sem papas na língua, ela sempre tem uma dica valiosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.