Jogos de vôlei da seleção brasileira feminina nas Olimpíadas; dia, horário e como assistir

0

O primeiro dos jogos de vôlei da seleção brasileira feminina nas Olimpíadas de Tóquio acontece no dia 25 de julho. Brasil x Coréia do Sul entram em quadra a partir das 9h45.



No Brasil, o torcedor vai poder acompanhar todos os jogos de vôlei da seleção brasileira feminina nas Olimpíadas ao vivo pela TV Globo.

O técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães definiu que o grupo que representará o Brasil no Japão, que será formado por:

  • as levantadoras Macris e Roberta;
  • a oposta Tandara;
  • a oposta/ponteira Rosamaria;
  • as ponteiras Natália, Fernanda Garay, Gabi e Ana Cristina;
  • as centrais Carol Gattaz, Carol e Bia e a líbero Camila Brait.

A seleção feminina tem duas medalhas de ouro e duas de bronze na sua história nos Jogos Olímpicos. Recentemente, a equipe garantiu a medalha de prata na Liga das Nações 2021. A capitã Natália comentou sobre a última semana de treinos em solo verde e amarelo e falou da expectativa para Tóquio.

“Essa última semana de trabalho foi muito importante. Aproveitamos para acertar os últimos detalhes com o grupo completo com as 12 jogadoras que vão estar em Tóquio. Chegou o momento tão esperado, foi mais de um ano de espera então estamos todas ansiosas para chegar no Japão na melhor forma possível. Não vemos a hora de estrear nos Jogos”, afirmou Natália.

O treinador José Roberto Guimarães também comentou sobre o momento atual do time verde e amarelo.

“Foi uma semana de trabalho muito proveitosa para melhorarmos alguns detalhes como nosso saque e a relação de bloqueio e defesa. Ganhamos um lastro físico, além de termos trabalhado com bastante volume nos treinamentos. Agora é chegar bem em Tóquio, começarmos nossa aclimatação e fazermos os últimos ajustes até a estreia contra Coréia do Sul”, explicou José Roberto Guimarães.

Jogos de vôlei da seleção brasileira feminina nas Olimpíadas

25/07 – 09h45: Brasil x Coréia do Sul

27/07 – 07h40: Brasil x República Dominicana

29/07 – 07h40: Japão x Brasil

31/07 – 04h25 – Sérvia x Brasil

02/08 – 09h45: Brasil x Kênia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.