UNEB abre 5 mil vaga em especialização gratuita EAD

0

A Universidade do Estado da Bahia – UNEB lançou um edital com 5 mil vagas na especialização gratuita EAD sobre Educação Digital. Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de curso superior, reconhecido ou revalidado.




O curso terá duração de 420 horas e o conteúdo foi planejado em formato interativo e autoinstrucional, com apoio de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle). Dessa forma, o estudo será dividido da seguinte maneira:

– Trilha 01: Sociedade Tecnológica;

– Trilha 02: Educação Digital;

– Trilha 03: Competências Digitais;

– Trilha 04: Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Processo de Ensino-Aprendizagem

Das 5 mil vagas na especialização gratuita EAD, 70% serão destinadas aos servidores técnicos e docentes do quadro efetivo da UNEB, 25% aos candidatos apresentados por instituições parceiras (25%) – Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM); Secretaria de Educação do Estado da Bahia e das Secretarias Sistêmicas, quer sejam Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ) e Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia (SEPLAN); Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB); Universidades Estaduais da Bahia, (UESC, UESB e UEFS) – e 5% para os demais interessados, que possuam graduação completa.

Inscrições para a especialização gratuita EAD

Interessados poderão se inscrever a partir do dia 26 de agosto de 2021 pelo site http://unead.uneb.br/index.php/educacao-digital/. Interessados deverão se inscrever até 02 de agosto de 2021.

A seleção conta com duas etapas: homologação das inscrições e avaliação da Carta de Intenções e da comprovação de tempo de serviço.

  • Duração: 12 a 24 meses.
  • Carga Horária: 420 horas.
  • Local: Campus Virtual UNEB

Edital de Seleção

Página da Especialização (informações para inscrição)

Informações: e-mail educdigital@uneb.br.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.