Brasil x Arábia Saudita: horário e onde assistir ao futebol masculino na Olimpíada de Tóquio

0

Nesta quarta-feira (28), a seleção brasileira de futebol masculino encara mais uma partida nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil é atual campeão olímpico e agora disputa por uma vaga nas quartas de final. A partida será contra a Arábia Saudita, na terceira rodada do torneio.




O jogo está previsto para começar às 5h, horário de Brasília, e acontece no estádio de Saitama, no Japão. A seleção brasileira venceu a Alemanha na estreia e empatou com a Costa do Marfim. Agora, para passar para a próxima fase, precisa de um empate.

Atualmente, o Brasil lidera o Grupo D. Em seguida, aparecem Costa do Marfim, Alemanha e Arábia Saudita, respectivamente. Essa última, adversária da seleção brasileira de hoje, não tem mais chances de classificação.

Brasil x Arábia Saudita

Dia: 28 de julho, quarta-feira

Horário: 5h da manhã, horário de Brasília

Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Globoplay (serviço de streaming, online)

Técnico da seleção brasileira: André Jardine

Escalação do Brasil: Santos; Dani Alves (capitão), Nino, Diego Carlos e Arana; Bruno Guimarães e Matheus Henrique; Antony e Claudinho; Matheus Cunha e Richarlison.

A escalação mantém a base titular das duas primeiras partidas. A mudança foi de Matheus Henrique, que substitui o meia Douglas Luiz, suspenso após ser expulso durante o jogo contra a Costa do Marfim.

A partida encerra a fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.