Final individual da ginástica artística masculina nas Olimpíadas: saiba onde assistir

0

O Brasil não conseguiu ser classificado na disputa masculina de ginástica artística por equipe. Entretanto, três de seus ginastas avançaram a final individual da modalidade: Caio Souza, Diogo Soares e Arthur Zanetti.




A primeira prova individual acontece nesta quarta-feira (28), a partir das 7h15 da manhã, horário de Brasília. Caio Souza e Diogo Soares disputam a individual geral masculina. Zanetti foi classificado para a final das argolas. Caio Souza também irá disputar medalha no salto.

Na disputa por equipe, o Brasil acabou em nono lugar e não foi às finais por 0,229 pontos. A Ucrânia foi a última equipe classificada.

A final individual geral masculina será transmitida pelo SporTV2, Globo e BandSports. O serviço de streaming Globoplay também permite a exibição do evento gratuitamente.

Brasil na ginástica artística feminina

Quinta-feira (29), é a voz do individual geral feminino disputar a medalha, a partir das 7h50, horário de Brasília. SporTV, Globo e BandSports também fazem a transmissão.

A brasileira Rebeca Andrade conseguiu se classificar para três finais: salto, solo e individual geral. Na última ficou atrás apenas da norte-americana Simone Biles, maior estrela da ginástica, favorita ao ouro, que desistiu de disputar a final para priorizar sua saúde mental.

Também brasileira, Flávia Saraiva se classificou para uma decisão, mas está com o tornozelo direito machucado após apresentação solo e desistiu das disputas de salto e barras assimétricas. Ainda assim, ela garantiu vaga na final da trave.

Datas e horários das finais da ginástica artística nas Olimpíadas de Tóquio

As finais por aparelho acontecem domingo (01), segunda-feira (02) e terça-feira (03). Todas acontecem a partir das 5h da manhã, horário de Brasília. Veja a agenda abaixo.

  • 28 de julho – 7h15 – Final individual geral masculina
  • 29 de julho – 7h50 – Final individual geral feminina
  • 1 de agosto – 5h – Finais por aparelhos (salto e paralelas)
  • 2 de agosto – 5h – Finais por aparelhos (solo)
  • 3 de agosto – 5h – Finais por aparelhos (trave)




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.