Brasil x Estados Unidos: horário e onde assistir ao vôlei masculino na Olimpíada de Tóquio

0

Nesta quinta-feira (29), a seleção brasileira de vôlei masculino enfrenta mais um jogo pela quarta rodada da etapa classificatória dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Dessa vez, o Brasil enfrenta os Estados Unidos.




A partida tem início previsto para às 23h05, horário de Brasília. Ele será transmitido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura pelo SporTV e BandSports. Ainda é possível assistir online e gratuitamente pelo serviço de streaming Globoplay.

Até agora, nas Olimpíadas de Tóquio, o Brasil venceu a Tunísia por 3 sets a 0 e a Argentina por 3 sets a 2. Na terceira rodada, a seleção brasileira de vôlei masculino perdeu para o Comitê Olímpico Russo por 3 sets a zero.

A seleção masculina foi aos Jogos Olímpicos de Tóquio com os jogadores: Bruninho e Cachopa (levantadores); Wallace e Alan (opostos); Leal, Lucarelli, Douglas Souza e Maurício Borges (ponteiros); Lucão, Maurício Souza e Isac (centrais); e Thales (líbero).

O vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio dividiu os países em dois grupos: A (Canadá, Irã, Itália, Japão, Polônia e Venezuela) e B (Argentina, Brasil, Estados Unidos, França, Rússia e Tunísia). Os times se enfrentam em cinco rodadas. Os quatro mais bem classificados em cada grupo avançam para as quartas de final. Em seguida, há a semifinal e, por fim, a disputa pelas medalhas de bronze, prata e ouro.

A seleção do Brasil no vôlei masculino venceu as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016 e a Liga das Nações de Voleibol Masculino de 2021. O time é o favorito nas Olimpíadas de Tóquio. Se vencer, será o quarto ouro olímpico.

Próximos jogos do Brasil no vôlei masculino

  • 29 de julho – 23h05 – Brasil x Estados Unidos
  • 31 de julho – 23h05 – Brasil x França




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.