Brasil x Canadá: horário e onde assistir ao futebol feminino na Olimpíada de Tóquio

0

Nesta sexta-feira (30), o Brasil enfrenta o Canadá pelas quartas de final do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio. O jogo acontece em Miyagi.




A partida está prevista para começar às 5h da manhã, hora de Brasília, e terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Rede Globo, e na TV por assinatura, pelo SporTV e BandSports. O serviço de streaming Globoplay também faz a transmissão online e gratuitamente.

A seleção do Brasil avançou para as quartas de final das Olimpíadas após finalizar a fase de grupos em segundo lugar no Grupo F. O time ganhou duas vezes e teve um empate, somando sete pontos. O Brasil ficou atrás apenas da Holanda.

As jogadoras brasileira enfrentam as canadenses, que ficaram em segundo lugar no Grupo E, com cinco pontos, após uma vitória e dois empates.

As jogadoras brasileiras já conquistaram duas medalhas em futebol em jogos olímpicos: em Atenas, em 2004, e em Pequim, em 2008. Nas duas ocasiões, as jogadoras conquistaram a medalha de prata.

Brasil x Canadá: Ficha técnica

Dia: 30 de julho, sexta-feira

Horário: 5h (horário de Brasília)

Local: Estádio de Miyagi, em Miyagi (Japão)

Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV e BandSports (TV por assinatura), Globoplay (streaming)

Provável escalação do Brasil: Bárbara, Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha, Marta e Duda; Debinha e Bia Zaneratto.

Desfalque: Poliana

Penduradas: Ludmila e Angelina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.