Entrevista de Fiuk para Tatá Werneck no Lady Night tem climão, diz convidado

0

De acordo com relato de suposto convidado da plateia do “Lady Night”, do Multishow, houve climão entre Tatá Werneck e Fiuk durante a entrevista. O ex-BBB gravou episódio da nova temporada da atração. Segundo o suposto convidado, o finalista do BBB 21 não gostou das piadas da humorista, principalmente as que eram sobre vício em cigarros.




“Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, afirmou Matheus Felipe, em uma série de publicações no Twitter.

“Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, continuou. “Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois”, finalizou.

A assessoria da emissora e de Fiuk não comentaram sobre a entrevista e o relato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.