Juliette revela nomes das músicas de seu primeiro EP e Anitta afirma: ‘Vocês vão se emocionar’

0

Na noite desta quarta-feira (11), Juliette, campeã do BBB 21, divulgou os seis possíveis nomes das músicas do seu primeiro EP. Semana passada, ela havia anunciado que gravaria um EP com músicas inéditas.




Em uma publicação em seu Instagram, a paraibana mostrou um papel com seis nomes escritos: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzim” e “Vixe Que Gostoso”.

“(…) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”, escreveu a paraibana na legenda da publicação. Vários famosos deixaram comentários na postagem no Instagram e no Twitter.

Leia também: Juliette se vacina contra Covid no Rio de Janeiro

“Foram muitos meses de trabalho. E agora tá chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda. (…) Só pedrada! Prepara, Brasil”, afirmou Anitta no Instagram. No Twitter, a cantora também apostou no sucesso da amiga. “Atenção, Brasil… Quem pegou top 6 dos charts pegou… quem não pegou vai ter que esperar um pouco pq @juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr”, escreveu.

Leia também: Criança Esperança terá shows de Juliette, Ivete Sangalo, IZA, Emicida e Luan Santana

“Tá tudo tão lindo TÃO LINDO, tô ansiosa”, comentou a cantora Luísa Sonza. Um seguidor perguntou qual das seis músicas é a favorita de Luísa, que respondeu: “Bença”.

Camilla de Lucas, também do BBB 21, comentou a publicação no Twitter e no Instagram. “7. B.O”, brincou no Twitter. “Aiiiii 🥰”, escreveu a influenciadora no Instagram.

Veja abaixo mais famosos que apoiaram Juliette em sua estreia na carreira musical.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.