Ilha Record: Antonela revela que é casada e que deu em cima de Pyong por estratégia de jogo

0

Nesta semana, o Ilha Record mostrou as aguardadas cenas de Antonela e Pyong no edredom. Após a cena ir ao ar, a argentina teve seu casamento de três anos exposto nas redes sociais. Ela explicou que o flerte com Pyong foi estratégia de jogo.




A argentina deu entrevista ao Hugo Gloss e afirmou que suas investidas em Pyong foram planejadas previamente. “Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo do que as outras, então, para mim, é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independentemente das provas, das alianças, das votações, tudo foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar”, disse ela.

Antonela afirmou também que seu marido, Tati Fdez, a apoiou a participar do Ilha Record. “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim, para ganhar os R$ 500 mil”, afirmou.

“Os participantes do programa não sabem [sobre o casamento] porque eu não conheço eles e eu não abro a minha vida para qualquer pessoa. Eles não são meus amigos, eles foram só participantes do reality show que eu participei. E cada um entrou com sua estratégia de jogo, eu entrei com a minha”, continuou a participante do reality.

Nesta quarta-feira (18), Antonela compartilhou fotos com o marido em seus Stories no Instagram. A conta de Tati Fdez é privada, mas a foto de seu perfil é ao lado de Antonela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.