Sammy Lee se pronuncia após separação com Pyong: ‘Guardo apenas as memórias boas’

0

Sammy Lee afirmou que leva apenas “boas memórias” e que deseja “o melhor para os envolvidos” após ter se separado do Pyong Lee. O motivo foi uma suposta traição que aconteceu no Ilha Record. Antonela alegou que o flerte com Pyong foi estratégia de jogo.




A influenciadora anunciou o fim do casamento após uma chamada do programa Ilha Record ir ao ar, mostrando Pyong deitado na cama ao lado de Antonela. Sammy não citou diretamente o processo de divórcio com o ex-BBB.

“Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade”, disse ela em comunicado enviado pela assessoria.

“Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, continuou Sammy Lee.

Na última festa exibida no Ilha Record, a argentina Antonela reclamou de estar sozinha em uma área do quarto. Pyong ocupou a cama ao lado. Antonela foi até a cama do ex-BBB e pediu para se cobrirem. Pyong se descobriu. “Sem cochichar… Mas não dá. Se eu fosse solteiro, mas não dá. É uma aliança, compromisso, repito, confiança”, disse ele.

“Eu te falei. Você na festa ficou dando em cima de mim. Porque eu estou a fim”, afirmou a argentina. “Desculpa se dei a entender errado”, afirmou o ex-BBB.

No dia seguinte no Ilha Record, Antonela deu novamente uma cantada em Pyong, que se esquivou mais uma vez. “A minha vibe é essa, casado, com filho, feliz. Amo a minha esposa!”, disse ele. “Mas ninguém está pedindo para você se separar”, insistiu Antonela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.