Sérgio Reis deu entrevistas para Roberto Cabrini: ‘Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros’
O cantor Sérgio Reis deu entrevistas para Roberto Cabrini falando sobre as ameaças feitas ao Supremo Tribunal Federal. A conversa vai ao ar no Domingo Espetacular do dia 22 de agosto.
“Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo”, afirma. O cantor também se defende dos ataques que tem sofrido: “Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, disse.
Sérgio Reis também comenta espanto com a repercussão. “Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí…”, explica. E fala do vazamento: “Porque o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai pra lá e vaza, vai pra grupos e tudo mais”.
No dia 15 de agosto, um vídeo foi compartilhado, no qual Sérgio Reis chamava as pessoas para ire à Brasília em defesa de Bolsonaro e, segundo ele, para “salvar o Brasil”.
“É uma coisa séria, um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito e movimentar esse país. Salvar o nosso povo”, dizia o famoso.
“Estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo e o Exército tomem posição”, garantiu.
Além desse vídeo, em um áudio do WhatsApp enviado a um amigo, Sérgio Reis fez ameaças ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e aos ministros do STF.
“Dia 8 vamos ao Senado… Eles vão receber um documento assim: vocês têm 72 horas para aprovar o voto impresso e para tirar todos os ministros do Supremo Tribunal Federal. Não é um pedido; é uma ordem!”, dizia.
“Se vocês não cumprirem em 72 horas, nós vamos dar mais 72 horas, só que nós vamos parar o país. Já está tudo armado. O país vai parar”, afirmava. “E, se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra.”
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h15, com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.
Comentários estão fechados.