A Fazenda 13: Arcrebiano afirma que infecção urinária o tirou de No Limite

0

Arcrebiano está participando pela terceira vez de um reality show em 2021. Ele iniciou o ano no BBB 21 e, meses depois, participou de No Limite. Agora em A Fazenda 13, o ex-BBB afirmou que saiu de No Limite por infecção urinária, e não por desistência.




Na coletiva de imprensa de A Fazenda 2021, Bil afirmou que ninguém sabia sobre sua saída de No Limite. Aos peões do reality show, ele confidenciou que sofreu com uma forte infecção urinária durante o reality show de sobrevivência, que valia o prêmio final de R$ 500 mil.

“Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado!”, disse ele. O ex-BBB afirmou que tomou antibiótico dado pela equipe médica do No Limite e deu a entender que saiu da disputa por não ter se recuperado. “Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, lamentou ele.

Arcrebiano também disse que acredita que No Limite deve mudar de formato após o teste este ano. “A gente foi teste, né. A gente foi cobaia. Ano que vem eles vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, disse.

Leia também: Gui Araújo vence primeira Prova do Fazendeiro

Erasmo achou o prêmio de R$ 500 mil baixo diante os desafios que o reality show propõe. “Aqui, comparado com lá, você está num spa”, opinou Aline Mineira. “É totalmente diferente. Surreal”, contou Arcrebiano.

O ex-BBB também afirmou que A Fazenda 13 será seu último reality, para “fechar com chave de ouro”. Aline brincou que ele ainda pode participar do Power Couple Brasil, da Record. “Não. Não vou fazer, não. Esse aqui é o meu último. Eu não faço mais nenhum”, disse ele.

“Não. O outro que pensei que se pintasse para fazer seria ‘A Fazenda’. Não aceitei isso aqui de primeira, não. Aí, mandaram um convite e falei: ‘vai ser o último com chave de ouro'”, continuou. Bil revelou ainda que recebeu o convite para A Fazenda 2021 durante a experiência em No Limite.

“Eu tava lá no segundo e eles mandaram e-mail. Eles mandaram para a assessoria. [Lá o contrato] era só pelo programa. Mas foi tenso esse aqui. Tive que mandar lá pro outro lado [Globo] pra cancelar o contrato. Agora eu parei”, afirmou.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.