Gui Araújo vence primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13

0

Na noite desta quarta-feira (15), aconteceu a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. Nesta madrugada, os peões, com exceção dos seis que estão na baia, participaram de atividade para definir os quatro participantes que disputariam a prova.




A primeira fase foi disputada por Aline, Mileide, Erasmo e Gui Araújo. Apenas três deles se classificariam para a segunda e última fase. Gui Araújo foi o primeiro a finalizar a primeira fase, seguido por Erasmo e Aline. Mileide foi desclassificada na primeira etapa.

Na segunda fase, Aline, Erasmo e Gui precisavam encaixar argolas de forma a virar uma pá e formar a palavra “fazendeiro”. O peão que conseguisse formar a palavra primeiro venceria a prova. Gui Araújo começou a segunda fase com vantagem após conseguir acertar várias argolas.

Gui Araújo manteve a vantagem até o fim e venceu a primeria Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. Gui Araújo é o primeiro fazendeiro da edição.

Nesta quinta-feira (16), o reality show exibirá atividade valendo um carro 0 km. E sexta-feira (17) acontecerá a primeira festa da temporada. Além disso, o influenciador mais votado entrará no confinamento com os demais 20 participantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.