Ex-namorada de Nego do Borel comenta participação em A Fazenda 13: ‘Ele é muito bom ator’

0

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, comentou a participação do cantor em A Fazenda 13. Ela disse que não acredita na mudança do cantor e falou que ele atua bem. O comentário de Swellen foi feito após o cantor chorar ao ser apontado por alguns participantes durante uma atividade do reality show. Eu só consigo falar: Que triste tudo isso! Tenho visto e lido muito pouco sobre A Fazenda por falta de tempo e interesse. Mas é impossível não ver ou saber um pouco do que tá rolando com o Leno (Nego do Borel)”, iniciou.




“Vejo duas situações. A primeira, de uma pessoa corajosa que achou que era capaz de limpar a imagem diante de tantas câmeras 24h por dia e tá se prejudicando ainda mais, mostrando o que não tínhamos provas em IMAGENS”, disse ela. “A segunda situação é uma família e assessoria que sabem quem ele é e mesmo assim, por questões óbvias, tentam, de forma desesperada, inverter a situação para ‘perseguição de um jovem negro'”, continuou.

Leia também: Nego do Borel é indiciado por lesão corporal

“Sim! Pode ser que seja mais pesado para o preto! Mas esquecem que, talvez, justamente por EU ser preta também não tenham me dado a voz que hoje a Maria Eduarda (que hoje amo, admiro e respeito) tem. No meu caso, ainda pior, sou preta, pobre e MULHER. Quer maior descredibilidade do que isso?”, questionou.

“Nunca quis o mal desse rapaz. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse há alguns meses para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade”, disse ela.

Leia também: Ex-funcionário de Nego do Borel relata maus tratos a Duda Reis

“Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências. Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Nego não tem psicológico pra isso. Amanhã ou depois , ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado, porque esse é o mundo que vivemos! Transformando o artista, dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem limites, em ídolos”, alertou Swellen.

“Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele: O salvem! Tirem!”, finalizou a ex-namorada de Nego do Borel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.