Lary Bottino será substituta de Medrado em A Fazenda 13

0

Medrado cogitou desistir de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (22), quando bateu o sino duas vezes. A rapper mudou de ideia, mas na noite de quinta-feira (23) quis novamente desistir e bateu o sino definitivamente. Sua desistência foi confirmada no programa ao vivo.




Quarta-feira (23), Medrado conversou com a psicóloga do programa e resolveu voltar à sede. Mas sua decisão de quinta-feira (23) foi acatada e considerada irreversível. A rapper terá que devolver parte do cachê que recebeu para participar do reality show e não levará o carro que ganhou na primeira atividade da temporada. A rapper também não terá direito ao cachê de merchandising.

Leia também: Nego do Borel é indiciado por lesão corporal

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a substituta de Medrado já foi escolhida: Lary Bottino. A influenciadora se envolveu em polêmica ao trocar farpas com a cantora Anitta em agosto. Ela participou do “De Férias Com o Ex”, da MTV, e apresentou o programa “Dentro da Casinha” ao lado de Anitta. Também já participou do “Jogo dos Clones”, da Record TV.

Leia também: Ex-funcionário do cantor relata maus tratos a Duda Reis

A confirmação da entrada de Lary Bottino em A Fazenda 13 depende dos médicos. A influenciadora precisará passar por testes de saúde e cumprir o período necessário de isolamento.

Leia também:

Medrado desiste de A Fazenda 2021

Bil discute com peões por ouvir chacota sobre desistência de Medrado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.