IFPR abre vagas em dois cursos de especialização gratuitos

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Paraná – IFPR está recebendo inscrições para dois cursos de especialização gratuitos. Um deles aceita a candidatura de pessoas graduadas em qualquer área.



As oportunidades são para a pós-graduação gratuita em Gestão e Negócios, que oferece 40 vagas, e para a especialização gratuita em Gestão Empresarial, Contábil e Tributária, com 32 vagas. Os dois cursos são gratuitos e serão realizados em Curitiba.

IFRN abre 72 vagas em especialização gratuita

Inscrições para a pós-graduação gratuita em Gestão e Negócios

Podem concorrer a uma das vagas as pessoas com graduação completa em qualquer área, que possuam interesse no tema. Interessados devem preencer o formulário disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrgzHBbCYdDvLfZKqS7U-eHbPuQcbvgKEQ_SzQd202kbPVhQ/viewform. As inscrições terminam no dia 25 de outubro de 2021.

Outras informações sobre a pós-graduação gratuita em Gestão e Negócios podem ser obtidas no edital.

Inscrições para a especialização sobre Gestão Empresarial, Contábil e Tributária do IFPR

As vagas são para portadores de diploma ou certificado de conclusão de graduação obtido em cursos reconhecidos pelo MEC nas áreas de Contabilidade, Economia, Administração, Gestão Pública e Direito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro de 2021, na Rua João Negrão, 1285 – Rebouças, Curitiba, das 9h às 17h, na Recepção do Campus. O candidato deverá entregar os seguintes documentos em fotocópia simples e em envelope lacrado:

  • Requerimento de Inscrição (anexo I do edital) preenchido, acompanhado de uma fotografia recente de frente, formato 3×4;
  • Curriculum Lattes ou profissional impresso e atualizado;
  • Cópia simples dos documentos comprobatórios referentes à formação acadêmica (Diploma) e documentos comprobatórios das experiências profissionais descritas no Currículo

Para mais informações sobre o curso do IFPR acesse o edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.