IFRN abre 72 vagas em especialização gratuita

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) está selecionando candidatos interessados em ocupar 72 vagas remanescentes em um curso de especialização gratuito.



Há oportunidades para a especialização gratuita em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, que será ofertada pelos campi Apodi (30 vagas) e Currais Novos (17 vagas). é Para se candidatar a esse curso do IFRN é preciso ter terminado a graduação em uma das seguintes áreas: Física, Química, Biologia ou Matemática, e professores das áreas de Ciências Naturais (Física, Química ou Biologia) e Matemática.

Enare 2021: pós-graduação gratuita oferece bolsa de R$ 3.330,43

No entanto, também há 25 vagas na especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, ofertada pelo Campus João Câmara. Nesse caso, podem se candidatar pessoas com graduação em qualquer área.

Os dois cursos de pós-graduação são presenciais e as aulas serão ministradas nos seguintes dias:

  • Campus Apodi – Curso de Ensino de Ciências Naturais e Matemática – nas terças e quintas-feiras, turno Noturno;
  • Campus Currais Novos – Curso de Ensino de Ciências Naturais e Matemática – nas terças-feiras e quintas-feiras, turno Noturno;
  • Campus João Câmara – Curso de Educação Ambiental e Geografia do Semiárido – nas quartas ou quintas-feiras no turno vespertino.

Inscrições para os dois cursos grátis do IFRN

Interessados podem se inscrever até 17h do dia 25 de outubro pelo site https://processoseletivo.ifrn.edu.br/. Mais informações podem ser obtidas no edital. Edital nº 46/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.