Bil, Gui Araújo, Lary e Valentina estão na roça de A Fazenda 13

0

Na noite desta terça-feira (19), uma nova roça foi formada em A Fazenda 2021. Tiago, que venceu a última Prova de Fogo, ganhou o lampião. Ele escolheu ficar com o Poder da Chama Amarela e deu para MC Gui o Poder da Chama Vermelha.




Dayane, fazendeira da semana, indicou Bil para a roça. “Ele me incomoda muito nas dinâmicas da casa e ele é muito forte nas provas. E também por uma série de coisas que aconteceram ao longo do mês. Ele achava que era o dono da casa, na segunda semana ele foi mudando o modo de jogar, até que, na última semana, aconteceu o que aconteceu com ele. Ele é muito instável no jogo, não se abre. Não é nada pessoal. Mas se tiver que competir com ele numa prova, me incomodaria bastante. E ele já me indicou duas vezes para a roça então não seria coerente indicar outra pessoa”, justificou.

Confira abaixo o voto de cada peão de A Fazenda 2021.

MC Gui votou em Rico

Bil votou em Rico

Valentina votou em Gui Araújo

Tati votou em Rico

Dynho votou em Rico

Rico votou em Gui Araújo

Solange votou em Sthe

Marina votou em Rico

Gui Araújo votou em Rico

Mileide votou em Aline

Erasmo votou em Marina

Lary votou em Aline

Aline votou em Gui Araújo

Sthe votou em Thiago

Thiago votou em Sthe

MC Gui leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder deve anular os votos de cinco peões”. MC Gui anulou os votos de Lary, Dynho, Gui Araújo, Marina e Bil. Com os votos anulados, Rico ficou com apenas 2 votos e Gui Araújo ficou com 3 votos, sendo o mais votado da sede.

Gui Araújo puxou Valentina da baia para a roça. Em seguida, aconteceu o Resta Um da semana de A Fazenda 13. Valentina salvou Aline, que salvou Rico, que salvou Erasmo, que salvou MC Gui, que salvou Thiago, que salvou Solange, que salvou Tati, que salvou Marina, que salvou Sthe, que salvou Mileide, que salvou Dynho. Lary foi para a roça. A roça da semana de A Fazenda 13 foi formada por Bil x Gui Araújo x Valentina x Lary.

Lary vetou Valentina da Prova do Fazendeiro. Por fim, Thiago leu o Poder da Chama Amarela: “O dono deste poder pode ganhar R$ 10 mil. Se aceitar, a sede ficará 48 horas sem café”.

A prova do fazendeiro será disputada na noite de quarta-feira (20).




A Fazenda 13
Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.