Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

0

A queda de um avião na tarde desta sexta-feira (5) causou a morte de Marília Mendonça, aos 26 anos de idade. O acidente aconteceu em Caratinga, interior de Minas Gerais. A cantora viajava para fazer um show.



Além de Marṕilia Mendonca, mais quatro pessoas morreram na queda do avião: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião, que ainda não tiveram os nomes revelados.

aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ  poderia levar até seis pessoas. A queda ocorreu perto de uma cachoeira conhecida como cachoeira do Fabinho.  As pessoas que se aproximaram da região relatam que há cheiro de combustível perto do local da queda.

Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis, no dia 22 de julho de 1995. Teve o primeiro contato com a música na igreja e aos 12 anos de idade já escrevia as primeiras composições.  Apenas em 2014 lançou o seu primeiro EP e estourou em 2016 com a música “Infiel”. Ela deixa um filho de 1  ano de idade.

Antes da viagem para o show, a cantora publicou um vídeo que mostrava a aeronave:



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.