Unifesp abre 10 vagas para professores orientadores

0

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está selecionando professores que realizarão a orientação do trabalho de conclusão de curso. Os professores orientadores irão atuar com os alunos da especialização em As Áfricas e suas Diásporas. Para concorrer a uma das 10 vagas é preciso:



  • Possuir formação de nível superior, considerando graduação e/ou pós-graduação em uma ou mais das seguintes áreas: Arqueologia, História, Ciências Sociais, Educação, Letras e Artes; Ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior;
  • Comprovar formação de pós-graduação em programa reconhecido pela CAPES;
  • Ter familiaridade com o uso de computador, acesso à internet, e-mail e experiência com ambiente virtual de aprendizagem Moodle;
  • Ter facilidade de comunicação e espírito colaborativo para trabalhar em equipe;
  • Ter flexibilidade para construir uma abordagem abrangente e multidisciplinar sobre a temática do curso.

Projeto Muriqui de Caratinga seleciona bolsistas

Inscrições para a seleção de professores orientadores

Interessados em concorrer a uma das vagas poderão fazer a inscrição pelo site https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=206 até o dia 25 de novembro de 2021. Não há taxa de inscrição.

Cada um dos professores orientadores ficará responsável por acompanhar aproximadamente 10 alunos durante o desenvolvimento do Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

Os professores orientadores que comprovarem experiência de três anos no magistério superior farão jus a 02 bolsas no valor de R$ 1.300 e aqueles que não comprovarem essa experiência farão jus a 02 bolsas no valor de R$ 1.100. Mais informações no edital.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.