A Fazenda 13: Dayane afirma que não se sente brasileira: ‘Não me sinto nesse nível’

Na noite desta terça-feira (16), em conversa com Valentina em A Fazenda 13, Dayane afirmou que não se sente mais como brasileira. A modelo nasceu em Santa Catarina mas mora na Itália.




Dayane criticou o comportamento dos participantes de A Fazenda 2021 e afirmou que no Gran Fratello Vip, reality show que ficou confinada durante seis meses na Itália, os participantes falavam “com classe”. “Lá na Itália, nunca passei por isso, em seis meses, mas nem perto. Com classe, eles falavam assim: ‘Ela falou isso, mas já resolvemos. Está tudo bem’. Não vivi essa pressão psicológica dessa maneira. Aqui é baixo, as pessoas são baixas. Argumentos que te danificam, destroem”, disse ela.

Leia também: Dayane pega faca, corta casaco preferido de Rico e ri: ‘Tão boa essa sensação’

Para completar, a peoa, que há poucos dias rasgou uma jaqueta de Rico com uma faca, afirmou que não se sente “no nível” dos brasileiros. “Eu não me sinto mais brasileira, sou bem mais europeia do que brasileira. Não me sinto nesse nível, de descaramento mesmo, eles são descarados. Fingem que são amigos”, explicou.

Leia também: ‘O povo está te amando. Você é a protagonista, linda’, diz Valentina para Dayane

Dayane também afirmou que Rico seria odiado pelo público se participasse de reality show na Itália. “Amiga, ele ia sair na primeira semana. O público na Europa não perdoa falta de respeito”, alegou.




Quem você quer que vença A Fazenda 13? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

[Total_Soft_Poll id=”41″]

Comentários estão fechados.