Globo demite Camila Queiroz e protagonista não participará de final de Verdades Secretas 2

0

Na tarde desta quarta-feira (17), a Rede Globo divulgou nota informando que Camila Queiroz foi demitida do elenco da novela Verdades Secretas 2, do Globoplay. A atriz era uma das protagonistas da trama, bateu de frente com a equipe e foi cortada.




Veja abaixo o comunicado oficial divulgado pela Globo.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”.

Atualmente, a atriz não tinha contrato de exclusividade com a emissora e também fazia a apresentação da série “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix.

No Twitter, pouco após a notícia ser revelada, a atriz publicou: “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu”. Ela publicou a mensagem fazendo menção à tweet publicado segunda-feira (15): “Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.