Jojo, campeã de A Fazenda 2020, declara torcida para Rico: ‘Pronta para passar o chapéu’

0

Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 2020, declarou sua torcida para a edição deste ano e comentou sobre alguns participantes do reality show. Ela declarou torcida para Rico vencer o reality show e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.




Além de declarar torcida, Jojo também alfinetou MC Gui e Dayane. “Rico, tô pronta pra passar o chapéu pra você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver vocês e os demais crescerem pra cima de mim”, escreveu ela em seu Twitter na tarde desta quinta-feira (02).

Leia também: Dayane se recusa a dar nova jaqueta para Rico: ‘Dou um soco’

A campeã de A Fazenda 2020 também debochou de Dynho, que ainda não sabe que MC Mirella pediu o divórcio após sua aproximação com Sthe. “Queria ver o divorciado não pegar água. Ele ia subir as escadas fazendo quadradinho com os baldes cheios, tá no SPA?”, cutucou Jojo.

Leia também: MC Gui já cogitou agredir Rico e ser expulso: ‘Quebrar os dois braços’

“”Olha, sou insuportável e alguns adjetivos a mais como vocês gostam de falar. Eu sei que dói, mas vocês vão ter que aceita que eu fui a campeã. Podem xingar a vontade mores. Bangu virou!”, finalizou.

Leia também: ‘Quero trombar com ele uma vez lá fora para ver se ele me peita’, ameaça Dynho sobre Rico

Quem você quer que vença A Fazenda 2021? Vote na enquete abaixo e veja o resultado parcial.

[Total_Soft_Poll id=”41″]




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.