A Fazenda 13: MC Gui já cogitou agredir Rico e ser expulso: ‘Quebrar os dois braços’

0

Há algumas semanas, MC Gui já afirmou que cogitou agredir Rico e arriscar ser expulso de A Fazenda 13. O funkeiro perguntou qual a opinião de Valentina sobre o peão e o que ela acha que o público pensa.




Valentina afirmou que já cogitou que Rico seja bipolar. “Acredito que tem, mas ele usa também como estratégia. A hora que bate a bipolaridade dele, ele tenta atacar as pessoas estrategicamente. Que é mais errado ainda, entra um jogo sujo. É uma parada que não faz bem nem pra você, nem pros seus amiguinhos, e você usa estrategicamente isso”, opinou MC Gui. “Eu já não consigo mais ter a visão de que, supostamente, ele esteja forte lá fora. De verdade”, continuou o funkeiro.

MC Gui disse ainda ter pena da mãe de Rico. “Nenhuma mãe no mundo dá esse tipo de educação para o filho”, criticou o funkeiro. Valentina afirmou que caso Rico tenha problemas de saúde mental, deve buscar ajuda profissional. Então, MC Gui revelou que já cogitou bater em Rico.

“Não vou mentir. Diversas vezes, já passou pela minha cabeça: ‘Vou ser expulso, mas vou quebrar os dois braços dele, se eu tiver que bater nele’. Juro por Deus. (…) É que a aqui dentro, eu vou pôr muita coisa a perder. Não vou botar minha dignidade, meu respeito a perder por causa de uma pessoa dessas. Só que passa pela minha cabeça: ‘Eu vou arrebentar a cara desse cara'”, criticou MC Gui.

MC Gui também confessou que já “deu uma empurradinha” em Rico durante discussão em A Fazenda. O Playplus, então, deixou a imagem da conversa rolando, mas sem o aúdio.

Quem deve ganhar A Fazenda 2021?
Quem deve ganhar A Fazenda 2021?

Leia também: 

Dayane pega faca, corta casaco preferido de Rico e ri: ‘Tão boa essa sensação’

Peões de A Fazenda 2021 descobrem o que Dayane fala pelas costas

Bil alerta Dynho sobre Dayane: ‘Não é flor que se cheire’

MC Gui quer disputar roça com Rico: ‘Vou tirar esse cara da prova’

Valentina provoca Rico e peões discutem

Dayane se defende de acusação de racismo: ‘Tendência’

Gui Araújo associa dislexia ao uso de drogas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.