Tiago Leifert se pronuncia após polêmica com Ícaro Silva: ‘Fui atacado’

1

Na tarde desta segunda-feira (27), Tiago Leifert se pronunciou sobre a polêmica com Ícaro Silva. Recentemente, o ator criticou o BBB ao negar que participaria do reality show e Tiago Leifert defendeu o programa. Em seguida, o ator fez publicação em resposta ao apresentador.




O apresentador publicou vídeo de oito minutos afirmando ter sido atacado sobre pontos que nunca mencionou e classificou a resposta de Ícaro Silva como “covardia”. “Eu fui atacado por causa da minha religião, eu fui atacado por causa da minha família, e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, a índole de ninguém nem a trajetória de ninguém. Por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta que foi escrita pra mim, tripudiam um problema pelo qual eu tô passando que nem eu tô preparado pra falar”, disse ele.

Leia também: Ícaro Silva nega rumor sobre ida ao BBB 22 e detona reality show: ‘Entretenimento medíocre’

Tiago Leifert decidiu não renovar contrato que tinha com a Globo. Seu contrato com a emissora chegou ao fim no dia 23 de dezembro. O apresentador também pediu dispensa antecipada do The Voice Brasil, que estava apresentando, para tratar de problemas pessoais, que ainda não foram revelados publicamente.

“Vou ignorar ataques ao meu pai, à minha família e religião. Gostaria só de lamentar que o que eu disse foi usado para ferir pessoas que não têm a ver com o assunto, e uma causa que não tem a ver com assunto”, continuou Leifert. “O que eu fiz, defender meus colegas e meu trabalho, foi usado para machucar outras pessoas. Se você se feriu, eu lamento pra caramba, porque não foi essa a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, só lamento mesmo”, continuou.

Leia também: Tiago Leifert rebate críticas de Ícaro Silva ao BBB: ‘Pagamos o seu salário’

Na carta aberta publicada por Ícaro Silva em seu Instagram, o ator mencionou as “questões pessoais” que Leifert está enfrentando. “No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade, e acho que seria importante focar aí na ‘interrupção ao seu sossego’. Vai firme e feliz ano novo”, escreveu o ator na ocasião.




1 comentário
  1. Rodrigo Silva Diz

    Que legal…!!
    Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim
    que puder… Boa sorte..!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.