BBB 2022: veja as datas das provas de imunidade e do líder nesta semana

0

A primeira semana de BBB 2022 será um pouco diferente. Tudo começou na segunda-feira (17) com a entrada de 17 confinados na casa. No entanto, serão 20 participantes.



Três deles testaram positivo para covid-19 e só poderão entrar na casa na próxima quinta-feira, dia 20 de janeiro. Mas não foi só essa a mudança. Já no segundo dia de programa os integrantes do grupo pipoca estão participando de uma prova de resistência. A dupla vencedora vai receber a imunidade.

Já na quinta-feira, os integrantes do grupo camarote vão disputar imunidade. Depois disso, na sexta, todos participam de uma grande prova, na qual será definido quem vai ser o líder da semana e quem será o anjo. Por falar em anjo, ele será autoimune.

Datas das provas da primeira semana do BBB 2022

“Vamos ao roteiro da semana. Hoje, teremos uma Prova de resistência, que será disputada pelos Pipocas, valendo imunidade para uma dupla. Na quinta-feira, o time Camarote estará completo, com a chegada de Jade, Arthur e Linn. Nesse mesmo dia, teremos uma outra prova, apenas para os Camarotes, também valendo imunidade para uma dupla. Na sexta-feira, teremos uma superprova: aí todos vão entrar na disputa: Pipocas e Camarotes. Um deles será o Líder e o outro ganhará o Anjo autoimune. Domingo, teremos formação de Paredão Triplo, com Bate e Volta. O Anjo estará imunizado, o Líder vai indicar um para o Paredão. Teremos o contragolpe do indicado pelo Líder e, no Confessionário, cada um da casa terá que indicar duas pessoas ao Paredão. Farão o Bate e Volta: o indicado pelo contragolpe e os dois mais votados pela casa. O indicado pelo Líder, como sempre, não participa do Bate e Volta, ele vai direto para o Paredão. O vencedor da Prova Bate e Volta estará livre do Paredão”, explicou Tadeu.

  • Terça (18/01) – Prova da Imunidade (resistência) para os Pipocas do BBB 2022
  • Quinta (20/01) – Camarote estará completo. Prova entre os Camarotes
  • Sexta (21/01) : Super Prova, com Pipocas e Camarotes. Um será o Líder e o Anjo Autoimune
  • Domingo (23/01) Formação de Paredão Triplo com Bate e Volta. Cada um da casa indicará 2 na casa para o Paredão. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.