BBB 22: Quem venceu a prova de resistência do grupo Pipoca?

0

Na noite desta terça-feira (18), foi iniciada a primeira prova do BBB 22. A prova foi feita apenas pelos participantes do grupo Pipoca, os anônimos da edição, e em dupla. A dupla vencedora da prova garante imunidade para o primeiro paredão.




As duplas formadas para a prova foram: Rodrigo e Eliezer / Vyni e Natália / Eslovênia e Jessilane / Rodrigo e Lucas / Laís e Bárbara. “Temos duas informações importantes para vocês: A dupla vencedora vai levar uma imunidade para os dois e cada um vai levar R$ 10 mil em compras nas Americanas”, contou Tadeu Schmidt aos brothers.

Leia também: Rodrigo chuta que Vyni já passou de 1 milhão de seguidores

A prova foi patrocinada pelas Americanas. Ao ouvir a campainha das Americanas, o cronômetro iniciava e cada dupla precisava pegar quatro produtos em cada esteira. A dupla deve ficar com as caixas juntas e enfileiradas. Quando o cronometro zerar, os participantes só podem tocar nas caixas mais próximas deles. Se tocarem em outra caixa, a dupla é eliminada. Vence a última dupla que ficar na prova.

Acompanhe abaixo, em tempo real, tudo o que aconteceu na prova.

11h44: Lucas e Luciano são eliminados da prova. Laís e Bárbara vencem prova de resistência e ganham imunidade no primeiro paredão da edição.

11h39: As duas duplas, Laís e Bárbara e Lucas e Luciano, continuam na prova de resistência do BBB 22.

11h35: “Eu acho que eles vão sair agora. Eu ouvi eles falando ‘Se quiser sair, sai'”, avisa Bárbara sobre Luciano e Lucas. “Então vou começar a rir mais um pouco”, brinca Laís.

10h51: “Não cai essa força, agora é tua força lá do além”, pede Bárbara. “Tá assim já tem muito tempo”, avisa Laís. “Mas agora é do além do mais além ainda. Agora você vai acessar sua vida passada”, brinca Bárbara.

10h14: “Podia ser pior, amiga. A gente poderia estar na neve de biquíni segurando esses cubos, que seriam de gelo”, brinca Bárbara.

09h24: “Que horas são?”, perguntou Laís. “Meio dia”, respondeu Bárbara. “Não, são umas 9h”, disse Laís. “Fala que já são 12h para eles [Lucas e Luciano] acharem que já está tarde e podem sair”, diz Bárbara. “Já deve ser umas 12h”, afirma Laís. As duas duplas continuam na prova.

08h47: “Acho que vou começar a chorar para beber minhas lágrimas”, brinca Bárbara.

06h39: Natália e Vyni são eliminados da prova.

05h14: Eliezer e Rodrigo são eliminados da prova do BBB 22.

05h12: Caixas de Eliezer e Rodrigo quase caem, mas brothers conseguem agachar equilibrando os itens e ficar em pé novamente.

05h02: Com as caixas muito desalinhadas, Rodrigo e Eliezer buscam forma de continuar na prova. “Tá bem no limite, força aí”, avisa Rodrigo. “Faz força”, reforça Eliezer, pedindo que o brother pare de se mexer.

04h19: Eslovênia e Jessilane são eliminadas da prova. Saiba mais.

04h00: Todas as duplas continuam na prova de resistência.

03h30: Enquanto Jessilane segura o cubo com apenas uma mão, cubos dela e Eslovênia escorregam e quase caem. Jessilane pede desculpas e Eslovênia afirma que não precisa pedir.




03h26: Cubos de Laís e Bárbara quase escorregam, mas sisters conseguem reequilibrar.

03h04: ‘Eu tô aqui para ganhar 1,5 milhão e ser famoso para caramba. Tem gente que entrou aqui só pra ver no que vai dar. Os Pipocas não são ‘ver no que vai dar'”, afirma Luciano.

02h30: Cubos de Jessi e Eslovênia desalinham mais uma vez. “Minha mão está escorregando”, avisa Jessi.

00h59: Rodrigo chuta que Vyni já passou de 1 milhão de seguidores no Instagram e quer fazer aposta: se estiver certo, Vyni terá que convidá-lo para a mansão que ele comprar no futuro.

Leia também: Paulo André acredita que Vyni é o grande favorito do BBB22

01h56: “Deus sabe o que faz, porque você é ansiosa e eu sou tranquila”, diz Eslovênia. “Pois é, você tá me equilibrando, velho”, admite Jessi. Todas as duplas continuam na prova de resistência do BBB.

00h37: Novamente, Jessi desalinha o cubo e sente dificuldade para segurá-lo. “Mas esse jeito que encontrei agora ficou ótimo”, afirmou Jessi. “Qual foi?”, perguntou Eslovênia. “Não sei, mas Deus me guiou”, respondeu ela.

00h27: Jessi desalinha cubo e sente dificuldade para segurá-lo. A sister pede para Eslovênia fazer pressão nos cubos para ajudá-la. “Tá muito ruim a sensação”, avisou Jessi. Alguns minutos depois, o cronômetro troca e a dupla pode trocar os cubos e organizá-los.

23h32: Prova iniciada.

Leia também:

Laís e Bárbara se incomodam com comentário de Naiara Azevedo

Eslovênia e Rodrigo falam sobre ‘energia’ de Naiara Azevedo

BBB22 estreia com dinâmica e entrada de parte do grupo Camarote ao vivo

Tiago Abravanel chupa o dedo enquanto dorme no BBB 22

Laís e Rodrigo confessam ‘ranço’ de Naiara Azevedo

Eslovênia admite ter ‘crush’ em dois brothers do BBB22

Natália diz que negros foram escravizados por serem ‘eficientes e fortes’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.