BBB 22: horário que Jade, Linn e Arthur entrarão na casa e como assistir ao vivo

0

O BBB 22 já conta com 17 integrantes confinados, mas ainda há três para entrar. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para Covid-19 e, por isso, precisaram ficar isolados por mais tempo do que os demais.




Agora, depois de terem feito dois exames com resultado negativo em ambos, poderão se juntar aos demais. E a entrada de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar poderá ser vista ao vivo por todos telespectadores.

BBB 2022: como assistir ao vivo 24 horas?

Para que qualquer pessoa possa acompanhar a chegada dos confinados ao vivo, a emissora vai fazer uma transmissão especial na TV aberta. Assim, quem quiser ver a entrada de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar na casa do BBB deverá sintonizar na TV Globo às 13 horas desta quinta-feira (20).

Ao mesmo tempo, quem assinou o BBB 2022 na TV paga poderá acompanhar normalmente, ao vivo ,a chegada dos três integrantes. O mesmo vale para quem tem a assinatura do Globoplay, pois a transmissão online da casa já está sendo feita.

Ainda na quinta-feira, como anunciado ao público por Tadeu Schmidt, será a vez do grupo Camarote disputar sua primeira prova valendo imunidade.

“Vamos ao roteiro da semana. Hoje, teremos uma Prova de resistência, que será disputada pelos Pipocas, valendo imunidade para uma dupla. Na quinta-feira, o time Camarote estará completo, com a chegada de Jade, Arthur e Linn. Nesse mesmo dia, teremos uma outra prova, apenas para os Camarotes, também valendo imunidade para uma dupla. Na sexta-feira, teremos uma superprova: aí todos vão entrar na disputa: Pipocas e Camarotes. Um deles será o Líder e o outro ganhará o Anjo autoimune. Domingo, teremos formação de Paredão Triplo, com Bate e Volta. O Anjo estará imunizado, o Líder vai indicar um para o Paredão. Teremos o contragolpe do indicado pelo Líder e, no Confessionário, cada um da casa terá que indicar duas pessoas ao Paredão. Farão o Bate e Volta: o indicado pelo contragolpe e os dois mais votados pela casa. O indicado pelo Líder, como sempre, não participa do Bate e Volta, ele vai direto para o Paredão. O vencedor da Prova Bate e Volta estará livre do Paredão”, explicou Tadeu.

O BBB 22 tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Um Lugar ao Sol’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.