BBB 22: Bárbara e Laís vencem prova de resistência valendo imunidade para grupo Pipoca

0

Na madrugada desta quarta-feira (19), os participantes do grupo Pipoca participaram da primeira prova do BBB 22. A prova foi feita em dupla, valendo uma imunidade para os dois brothers.




As duplas formadas para a prova foram: Rodrigo e Eliezer / Vyni e Natália / Eslovênia e Jessilane / Rodrigo e Lucas / Laís e Bárbara. “Temos duas informações importantes para vocês: A dupla vencedora vai levar uma imunidade para os dois e cada um vai levar R$ 10 mil em compras nas Americanas”, contou Tadeu Schmidt aos brothers.

Leia também: Paulo André acredita que Vyni é o grande favorito do BBB22

A prova foi patrocinada pelas Americanas. Ao ouvir a campainha das Americanas, o cronômetro iniciava e cada dupla precisava pegar quatro produtos em cada esteira. A dupla deve ficar com as caixas juntas e enfileiradas. Quando o cronometro zerar, os participantes só podem tocar nas caixas mais próximas deles. Se tocarem em outra caixa, a dupla é eliminada. Vence a última dupla que ficar na prova.

Leia também: Rodrigo chuta que Vyni já passou de 1 milhão de seguidores

A primeira prova do BBB 22 foi iniciada às 23h32 de terça-feira (18). Desde o início da prova, Jessilane admitiu sentir dificuldade de segurar as caixas. A professora reclamou de dores no braço diversas vezes, enquanto a modelo conversava com os brothers. Durante maior parte da prova, as caixas das sisters ficaram muito desalinhadas. Por volta das 4h20 da manhã de quarta-feira (19), a caixa que estava na mão de Jessilane acabou caindo. Dupla resistiu por cerca de 4 horas e 44 minutos.

Leia também: Laís e Bárbara se incomodam com comentário de Naiara Azevedo

A segunda dupla a ser eliminada foi Eliezer e Rodrigo. A dupla desalinhou as caixas e sentiu dificuldade de permanecer assim. Minutos antes de serem eliminados, as caixas quase caíram no chão, mas a dupla conseguiu equilibrá-las enquanto os dois agacharam e, em seguida, conseguiram voltar a ficar em pé. Às 5h14, as caixas de Eliezer e Rodrigo caíram. Dupla resistiu por cerca de 5 horas e 40 minutos. A terceira dupla eliminada foi Natália e Vyni, por volta das 6h39 da manhã. Às 11h44, Lucas e Luciano foram eliminados da prova de resistência.

Leia também: Natália diz que negros foram escravizados por serem ‘eficientes e fortes’

Laís e Bárbara venceram prova de resistência e ganham imunidade no primeiro paredão da edição. Durante as últimas horas, Bárbara motivou Laís a continuar resistindo. Disputa teve cerca de 12 horas de duração. Veja tudo o que aconteceu durante a prova clicando aqui.

Leia também:

Eslovênia e Rodrigo falam sobre ‘energia’ de Naiara Azevedo

BBB22 estreia com dinâmica e entrada de parte do grupo Camarote ao vivo

Tiago Abravanel chupa o dedo enquanto dorme no BBB 22

Laís e Rodrigo confessam ‘ranço’ de Naiara Azevedo

Eslovênia admite ter ‘crush’ em dois brothers do BBB22

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.